A Loducca criou uma série de anúncios de página dupla para divulgar a 17ª edição do VMB (Video Music Brasil), premiação promovida pela MTV que será realizada nesta quinta-feira (20), em São Paulo, com a presença de grandes nomes da música brasileira. As peças, veiculadas em jornais e revistas como Veja, Caras, IstoÉ, Época e Folha de S.Paulo, dão continuidade ao conceito “A música não para” e comparam a sensação de assistir ao evento a um fetiche, sendo ilustradas por fotos eróticas sob o título "Não para, não para, não para…”.
Também foram criados spots, banners e hotsite, além de uma ação na página do VMB no Facebook intitulada “A música da minha vida”, que dará ao vencedor uma canção sobre sua vida, feita por Marcelo Adnet e interpretada pelo apresentador no palco da premiação.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria, Cássio Moron e Marco Monteiro
Criação: Renata El Dib, Thiago Bocatto, Raphael Franzini, Mariana Rocha, Mauricio Machado, Doriano “Carneiro” Cecchettini e Philippe Demar
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotografia: Jair Lanes
Aprovação pelo cliente: Helena Bagnoli, Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria, Cássio Moron e Marco Monteiro
Criação: Renata El Dib, Thiago Bocatto, Raphael Franzini, Mariana Rocha, Mauricio Machado, Doriano “Carneiro” Cecchettini e Philippe Demar
Atendimento: Carmen Assumpção, Sabrina Spinelli e Gisele Kumruian
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e Mariana Quintanilha
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
Fotografia: Jair Lanes
Aprovação pelo cliente: Helena Bagnoli, Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário