A Mind foi a empresa escolhida pela Orthocrin para modificar sua estratégia digital. A empresa mineira, especializada em construir estratégias online, envolveu sua equipe multidisciplinar para que - a partir da reconstrução do site e implementação das mídias sociais - a marca se aproximasse ainda mais de seus públicos, melhorando a visibilidade na web e maximizando os resultados da empresa.
O novo site foi uma das ferramentas utilizadas para a nova estratégia digital. Com base em um design diferenciado, inspirado no conforto e na qualidade dos produtos oferecidos pela Orthocrin - detalhe que pode ser observado nos formatos arredondados que o constroem. De acordo com os sócios da Mind, Marcos Quiroga e Luiz Lobato, a página é apenas uma consequência do trabalho elaborado pela empresa. “Para fazer um trabalho bem feito não existe produto acabado. É preciso enxergar a web como uma unidade de negócio“, explica Quiroga.
As mídias sociais sustentam o planejamento desenvolvido e criam uma relação mais humana e direta com os clientes e parceiros. O objetivo é se aproximar cada vez mais dos clientes e dos usuários. Desse modo, a Orthocrin poderá conhecê-los melhor e desenvolver um relacionamento de amizade e confiança. Por meio das redes sociais, a Orthocrin também terá condições de reunir informações que possibilitem a adaptação dos produtos e serviços ao gosto e preferência dos (potenciais) clientes.
As redes sociais escolhidas para o projeto foram o Twitter e o Facebook, por possuírem uma plataforma com aceitação de conteúdo multimídia e permitirem um contato direto com os consumidores. Assim, os usuários serão informados sobre novidades, campanhas e promoções da Orthocrin. A empresa também pretende sanar qualquer tipo de dúvida, seja ela antes ou depois da compra de produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário