Conta da rede de lojas de móveis será a segunda de varejo na carteira da principal agência do Grupo Total, que já atende Marisa
A rede varejista Marabraz, especializada em móveis, está de saída do portfólio de clientes da 141 Soho Square a caminho da Fischer & Friends. O movimento será um reencontro de Alan Barros, sócio da principal agência do grupo Total, com o anunciante onde já atuou como gerente de marketing no final dos 1990. Será a segunda importante conta de varejo na carteira da Fischer, que já atende Marisa, focada em moda feminina.
A saída da rede Marabraz da 141 está diretamente relacionada aos preparativos do WPP para a fusão com a Grey, que recentemente venceu a concorrência para atender a varejista fluminense Casa & Video. A nova operação não poderia ter as duas contas, consideradas conflitantes.
A saída da rede Marabraz da 141 está diretamente relacionada aos preparativos do WPP para a fusão com a Grey, que recentemente venceu a concorrência para atender a varejista fluminense Casa & Video. A nova operação não poderia ter as duas contas, consideradas conflitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário