Criatividade, inovação, competência, sonhos e responsabilidade. Estes são os valores que constituem o conceito criativo da nova campanha publicitária da ESPM, que completa 60 anos.
Com a assinatura “Sempre ESPM”, a campanha, desenvolvida pela ADAG Comunicação, é composta por filme publicitário veiculado em TV aberta e fechada, anúncios em mídia impressa, off line e online, além de desdobramentos nas redes sociais e plataformas out of home nas três praças da ESPM: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
O filme “Manifesto”, produzido pela O2, foi dirigido coincidentemente pelo ex-aluno do curso de comunicação social Ricardo Laganaro. “O nosso objetivo é surpreender o espectador e isso é possível com a utilização do stop motion e uma série de outras técnicas diferentes como a animação 2D, animação por recorte, pixelation, lightpainting ao longo dos trinta segundos”, explica.
O investimento da campanha é na ordem de R$ 3,7 milhões para este ano e o plano de mídia valoriza o alcance e a penetração dos meios de comunicação “de massa” de cobertura nacional, estrategicamente combinados com ações e inserções segmentadas regionalmente onde a ESPM tem unidades (SP, Rio e Porto Alegre) e públicos de interesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário