sexta-feira, 28 de outubro de 2011

El Ojo vira "agência de viagens" em nova campanha

A Santa Clara assina nova campanha para o Festival El Ojo de Iberoamérica, cuja 14ª edição acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, em Buenos Aires, capital argentina. Ela criou uma falsa agência de viagens para atrair delegados ao festival deste ano, pois eles são especialistas em “tudo o que você e o seu diretor de criação sabem que um festival de propaganda tem que ter".


O filme intitulado “El Ojo Viajes” utiliza estética de gifs animados de internet para contar um pouco sobre o que a ida ao El Ojo de Iberoamérica 2011 pode oferecer aos participantes e convida os delegados a criarem seus próprios filmes e, com eles, concorrer a uma viagem com tudo pago para o festival. O filme será veiculado nos intervalos do programa Reclame, do canal Multishow.


Para participar, basta acessar www.elojoviajes.com, trocar os gifs do fundo do filme e enviar a produção até a meia-noite do dia 2 de novembro. As três criações mais divertidas serão premiadas e divulgadas no dia seguinte pelo site.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário