Empresa pretende ampliar rede de digital out of home em bares de todo o País
O portal Terra anunciou uma parceria com a empresa de ativação e mídia indoor Enox a fim de ampliar sua rede de digital out of home em bares de todo o País com telas com conteúdo voltado ao público de 18 a 35 anos. As telas já contam com patrocinadores como Sadia, P&G, Bradesco e Vivo. O conteúdo exibido será integrado com as redes sociais e focado em notícias factuais, informação esportivas e jogos no formato de quiz.
Atualmente, a rede do Terra conta com mais de 1,4 mil telas e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros. O plano de expansão da empresa prevê aumentar este número para 3,5 mil monitores até 2012.
Atualmente, a rede do Terra conta com mais de 1,4 mil telas e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros. O plano de expansão da empresa prevê aumentar este número para 3,5 mil monitores até 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário