Ação de divulgação do Wake-up Light contará com jogo que testará se o usuário consegue levantar bem da cama
A Philips criou uma maneira inusitada para divulgar seu produto Wake-up light, que simula a luz natural para acordar a pessoa espontaneamente. A primeira parte da ação ocorrerá no Facebook, com um concurso que recrutará pessoas com dificuldade para acordar nos Estados Unidos, segundo o site Brand Republic. Na página, é possível fazer um quiz para eleger que tipo de dorminhoco o usuário é.
Na segunda etapa, alguns participantes serão selecionados para receber o produto e mostrar que ele pode realmente facilitar o momento de sair da cama pela manhã, por meio de um aplicativo de iPhone com mini-jogos que testarão o humor da pessoa, quanto tempo ela demora para levantar e sua capacidade de atenção. O jogo estará disponível para download mesmo para quem não for participante. Veja abaixo o vídeo da iniciativa.
Na segunda etapa, alguns participantes serão selecionados para receber o produto e mostrar que ele pode realmente facilitar o momento de sair da cama pela manhã, por meio de um aplicativo de iPhone com mini-jogos que testarão o humor da pessoa, quanto tempo ela demora para levantar e sua capacidade de atenção. O jogo estará disponível para download mesmo para quem não for participante. Veja abaixo o vídeo da iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário