A Nissan apresentou a versão SR para o Sentra. Serão produzidas apenas 800 unidades e o valor do carro irá de R$ 57.490 a R$ 62.790. A versão mais esportiva do sedã pode vir nas cores preto e prata. Há duas opções de câmbio, um automático CVT (continuamente variável), que estará em 70% das unidades, e um câmbio manual com 6 marchas.
O Sentra é equipado com um motor 2.0 16 V Flex, com bloco em alumínio e com sistema de variação de abertura das válvulas CVVTCS. O propulsor gera 143 cv a 5.200 rpm, independentemente do combustível usado. Ele oferece 90% do torque máximo de 20,3 mkgf a 2.400 rpm.
O sedã vem com saias laterais, para-choque traseiro esportivo, aerofólio com luz de freio em LED (exclusivo da versão SR), lanternas e faróis com máscara negra e logotipo da versão 2.0 SR na tampa do porta-malas. “A versão é uma opção que atrai aquele consumidor que gosta de projetar seu estilo no exterior”, declarou Anderson Suzuki gerente de produto da Nissan do Brasil.
Além das novidades, o carro ainda tem piloto automático, volante com acabamento em couro e regulagem de altura, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função um toque para vidro do motorista, rodas de liga leve 16", faróis de neblina, freios ABS com controle eletrônico de frenagem EBD, airbags frontais para motorista e passageiro, som com MP3 Player, cabo e conector para iPod no console central, 6 alto-falantes e controle de áudio no volante entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário