segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Compras coletivas chegam ao mercado imobiliário

A gaúcha Save Invest decidiu enveredar pelos caminhos das compras imobiliárias coletivas, e já começa a formar grupos de pessoas interessadas em pré-lançamentos e lançamentos nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


“A idéia é organizar as aquisições coletivas, disponibilizando aos interessados a oportunidade de adquirir empreendimentos tanto residenciais quanto comerciais, para futuros negócios ou para formação de patrimônio”, explica o diretor Comercial da Save Invest, Alberto Dal Molin.


“Alguns dos diferenciais que o grupo de compras traz é o poder de negociação visando melhores condições de pagamento e melhor valor. Em alguns casos, ainda é possível escolher as unidades antes de serem disponibilizadas às imobiliárias”, diz o diretor da Save Invest, grupo da área de negócios imobiliários que mantém filial em Miami, Estados Unidos.


Dal Molin explica que os grupos de compras, formados, geralmente, por três a 15 pessoas ou empresas, são selecionados a partir de estudos de identificação de perfis de clientes, e então direcionados pela Save Invest para a aquisição dos empreendimentos analisados como os mais rentáveis, de acordo com suas categorias.

Para ingresso no mercado das compras imobiliárias coletivas, a Save Invest ministra aos interessados workshops de familiarização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário