terça-feira, 2 de agosto de 2011

W3haus passa a atender digital de Bis, Páscoa e Belvita

A agência interativa W3haus anunciou a conquista de novas contas do portfólio da Kraft Foods. A agência - que já atendia Sonho de Valsa, Toblerone, Trakinas, Lacta e Club Social – também será responsável pela estratégia digital das marcas Bis, Páscoa e Belvita.


Com as novidades, a agência concentra em sua carteira de clientes as contas digitais de todas as linhas de biscoitos e chocolates da companhia. O atendimento tem início em janeiro de 2012.


"Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Começamos a trabalhar com uma das marcas da Kraft em 2009 e, graças às entregas e resultados obtidos,  temos o desafio gigantesco de criar para marcas que são tão queridas dos brasileiras e outras que são novidades no mercado", afirma Tiago Ritter, presidente da agência.


Além da Kraft Foods, a W3haus possui clientes como Petrobras, Petrobras Distribuidora, Nickelodeon, VH1, Grêmio, Eudora (Grupo Boticário) e Tramontina, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário