terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mitsubishi se aproxima mais do consumidor

Nova campanha usa personagens reais para promover marca toda quarta-feira 

A Africa criou uma estratégia digital diferenciada para Mitsubishi com a campanha "4ªx4". Trata-se de uma ação que acontecerá de agosto a dezembro de 2011 com publicação de peças online, todas as quartas-feiras, nos portais iG, Globo.com e MSN. A estreia acontece nesta quarta-feira 3.

Estão previstos mais de 120 peças, grande parte delas em rich media com vídeos tutoriais de personalidades como Marina De La Riva, Torben Grael e Dudu Linhares. Os filmes irão explorar os principais atributos dos carros da marca, além de algums que abordarão também os eventos patrocinados pela Mitsubishi, como o Rally dos Sertões e o Sailing Cup.

Segundo Rodrigo Famelli, diretor geral de mídia da Africa, a escolha da quarta-feira foi feita com base em uma pesquisa que esse seria o melhor dia para atingir o público da marca.


Marketing de proximidade

Faz parte da estratégia da Mitsubishi estar junto de seu público consumidor oferecendo conteúdo. A marca publica trimestralmente há mais de 10 anos, a revista customizada Mit voltada para o luxo criada especificamente para os clientes. O conteúdo é produzido pela Custom Editora e a revista traz seções sobre aventura, esportes, tecnologia e histórias de superação. No ano passado as edições chegaram aos 100 mil exemplares.

Além disso, a Mitsubishi tem uma emissora de rádio em parceria com o Grupo Bandeirantes, a Mit FM que está disponível no dial 92,5. A rádio existe desde junho de 2008. 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário