Evento já percorreu nove cidades brasileiras divulgando lançamentos como o carro elétrico Nissan Leaf
A Nissan quer aproximar a marca dos consumidores promovendo o Nissan Inova Show. O evento é uma iniciativa itinerante realizada desde junho e já passou por nove cidades brasileiras, impactando 15 mil pessoas. Hoje, dia 19, a empresa retorna ao Rio de Janeiro e chega ao shopping Via Parque, no bairro da Barra da Tijuca. Até domingo, 21, os visitantes terão a chance de experimentar os veículos da montadora e conhecer os lançamentos Nissan March e Nissan Leaf (foto), primeiro carro elétrico da companhia fabricado em larga escala.
A empresa também aproveita a oportunidade para realizar promoções. Os clientes que adquirirem algum acessório da marca com valor a partir de R$ 100,00 ganham uma peça da grife Nissan, na ação “Compra Premiada”. Os consumidores poderão participar ainda do “Jogo da Memória Nissan Inova Show”, que presenteará os vencedores com bonés do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário