“Presença é estar lado a lado” é o conceito da nova estratégia
A M&C Saatchi F&Q criou uma campanha institucional para divulgar o Consórcio Bradesco de caminhões, automóveis, imóveis, tratores e implementos agrícolas. Sob o conceito “Presença é estar lado a lado”, a estratégia é composta por anúncios para jornais e revistas, spots, ações de marketing direto e materiais para ponto de venda. As peças, veiculadas a partir deste sábado (20), têm como objetivo mostrar ao consumidor que o Consórcio Bradesco ajuda as pessoas a tirarem seus projetos do papel e torná-los realidade.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto e Alexandre Manisck
Criação: Daniella Carlo, Ovídio Ferreira e Alexandre Manisck
Planejamento: Fernando Quinteiro, Camila Collesi e Andrea Vidal Linares
Atendimento: Vanessa Tordino, Caroline Amoroso e Mayara Bernardo
Mídia: Luiz Carlos Pereira, Regina Ponte e Silvia Yamashiro
Produção gráfica: Anderson Lima, Marcelo Souza e Gustavo Souza
Fotografia: Daniel Klajmic
Ilustração: Estúdio Fliperama
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Luiz Fernando Lavor Coelho e Denise Perli
Ficha técnica:
Direção de criação: Paschoal Fabra Neto e Alexandre Manisck
Criação: Daniella Carlo, Ovídio Ferreira e Alexandre Manisck
Planejamento: Fernando Quinteiro, Camila Collesi e Andrea Vidal Linares
Atendimento: Vanessa Tordino, Caroline Amoroso e Mayara Bernardo
Mídia: Luiz Carlos Pereira, Regina Ponte e Silvia Yamashiro
Produção gráfica: Anderson Lima, Marcelo Souza e Gustavo Souza
Fotografia: Daniel Klajmic
Ilustração: Estúdio Fliperama
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Luiz Fernando Lavor Coelho e Denise Perli
Nenhum comentário:
Postar um comentário