quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Edmar Bulla lança consultoria

Idealizada por Edmar Bulla, chega ao mercado a CROMA Marketing Solutions, consultoria voltada à orientação digital estratégica. A empresa promete contribuir para acelerar o processo de adoção de um novo modelo de marketing. “O digital é hoje a energia que nutre todas as atividades de marketing e, por isso, um fator de sustentabilidade para as empresas”, defende Edmar Bulla. 

 
 
A estratégia de atuação apoia-se em quatro pilares fundamentais - comportamento, capacitação, recursos e processos - associados a quatro frentes de trabalho - pessoas, marcas, mídia e comunicação. Para o executivo, o trabalho da CROMA começa na identificação de barreiras comportamentais e culturais que impedem o aumento da eficiência em marketing e comunicação. 
 
Ajudar as organizações a tirar proveito das tecnologias e do mutável perfil de consumidor é o principal objetivo da CROMA, promovendo a construção de engajamento entre marcas e pessoas.
 
A empresa defende que uma nova mentalidade e novos processos são necessários para fazer uma fusão do marketing, garantindo a experiência consistente que um consumidor possa ter com a marca nos diferentes pontos de contato. “Minha contribuição é diagnosticar e recomendar novos modelos de atuação e estratégias para atingir a melhor performance, no menor tempo”, afirma Edmar Bulla.
 
Novo site
O site www.edmarbulla.com.br servirá de base da CROMA e do profissional no mercado, com diferentes áreas de conteúdo: “The Screen” explora vídeos em três webséries: “Persona”, “Externas” e “Curtas”, com produção realizada pela Cia de Cinema. “Sulfúrico” é um blog com dicas de marketing.  Em “Eventos” você encontra os mais importantes eventos de marketing digital que rolam no Brasil e exterior.  “Download” disponibiliza gratuitamente infográficos, artigos, pesquisas e e-books.
 
O site terá atualizações diárias e conta com o apoio operacional da agência Riot, do Grupo WH. Todo o conteúdo tem o apoio institucional da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), da ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), e do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau).
 
Edmar Bulla pretende contribuir efetivamente para a disseminação da nova cultura de marketing, intensificando sua atuação como palestrante. De 12 a 16 de setembro acontece a primeira turma do curso “Inovação Digital na Prática: Aprenda com Erros e Acertos”, que será ministrado na ESPM/Miami Ad School. Outros eventos acontecerão pelo Brasil ainda em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário