Para lançar o novo Honda City 2012, a F/Nazca estreia o terceiro filme da série "Honda City, pra quem está indo bem".
O filme conta sobre o primeiro dia de trabalho de um jovem e dá sequência ao posicionamento criado em setembro de 2010 para o sedan compacto da marca. Como nos filmes anteriores, o foco é o consumidor que investe na excelência e na perseverança da sua carreira profissional como a melhor forma de realização de seus sonhos.
"Primeiro Dia" tem veiculação nacional em TV aberta e fechada. A campanha conta ainda com anúncios para as principais revistas de circulação nacional, spot de rádio, peças para web, circuito Elemídia e painéis em salas de embarque e nas principais vias de acesso a aeroportos.
A criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e João Linneu.
O filme conta sobre o primeiro dia de trabalho de um jovem e dá sequência ao posicionamento criado em setembro de 2010 para o sedan compacto da marca. Como nos filmes anteriores, o foco é o consumidor que investe na excelência e na perseverança da sua carreira profissional como a melhor forma de realização de seus sonhos.
"Primeiro Dia" tem veiculação nacional em TV aberta e fechada. A campanha conta ainda com anúncios para as principais revistas de circulação nacional, spot de rádio, peças para web, circuito Elemídia e painéis em salas de embarque e nas principais vias de acesso a aeroportos.
A criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e João Linneu.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário