A Volkswagem fechou com o Google um formato diferenciado de mídia para divulgar sua marca institucional, em ação realizada nesta terça (12) e quarta-feira (13).
A parceria entre a montadora e o site de busca foi viabilizado pela AlmapBBDO, que criou banners para a homepage mobile do YouTube e para a página interna do site. Os usuários que acessaram o endereço m.youtube.com, tanto em tablets ou celulares, puderam ver o conteúdo e foram direcionados para o brand channel da marca. “O brand channel é uma forma para os anunciantes terem sua marca presente no mobile, apenas precisam expandi-los”, explica Peter Fernandez, diretor de vendas e publicidade em mobile do Google para a América Latina.A ação, intitulada "Roadblock", aconteceu pela primeira vez no Brasil, de acordo com o executivo. O banner foi acessado por 1,4 milhões de usuários até a tarde desta terça-feira. Segundo Fernandez, com o crescimento da tecnologia 3G, a internet passou a ser utilizada diariamente através de celulares. “O móbile é uma grande tendência no Brasil, assim o entretenimento ganha destaque através do site. Isso faz com que os anunciantes possam aproveitar essa oportunidade”, ressalta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário