Para a divulgação do novo Comfort Concentrado com microcápsulas de perfume, a marca traz a Família Comfees, formada pelo casal ‘Mami e Papi’, pelos irmãos gêmeos Pedrinho, Paulinho e pela irmã mais velha Liz. Toda a família, cuja criação é assinada pela agência Ogilvy, é apresentada ao público nos filmes Romantic Dad e The Move, veiculados em TV aberta e em formatos de 30” e 15”, respectivamente.
Além dos filmes, a comunicação da nova linha de Comfort se dá pelo lançamento do novo site da marca, que ganha conteúdos mais interativos, e na página criada no Facebook .
Na página, denominada ‘Mundo de Comfort’, as consumidoras poderão trocar dicas e experiências com a personagem ‘Mami’ e com outras mães sobre diversos assuntos relacionados aos cuidados com a família, um conteúdo que será constantemente atualizado pela personagem da família Comfees. Quem visitar a página poderá ainda participar de promoções e se entreter com jogos interativos.
A divulgação da nova tecnologia também se dará em pontos de venda de todo o país, com demonstração de produtos por promotoras e distribuição de sachês perfumados na compra dos amaciantes da linha Comfort Concentrado. O objetivo é explicar que 500ml de Comfort Concentrado rende igual a 2L de Comfort Diluído e demonstrar os efeitos das microcápsulas de perfume, gerando experimentação do novo produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário