quarta-feira, 15 de junho de 2011

Brasil deve fechar 2011 como 5º principal mercado da Land Rover

O Brasil deverá ultrapassar Rússia e Austrália e fechar 2011 como quinto principal mercado para a Land Rover no mundo, segundo anunciou o diretor-presidente da montadora de origem britânica para a América Latina e o Caribe, Flávio Padovan, durante apresentação do Freelander 2 equipado com novo motor diesel.

“Receberemos cada vez mais investimentos e novos lançamentos”, destacou o executivo, que projetou aproximadamente 40 novidades (entre novos produtos e modificações em veículos atuais) nos próximos cinco anos para as marcas Jaguar e Land Rover, comandadas pelo grupo indiano Tata. Atualmente, o Brasil é o sétimo mercado em vendas para a marca de utilitários esportivos.
Apesar deste crescimento do Brasil, Padovan descartou qualquer possibilidade de a Land Rover construir uma fábrica no país. “Não existe essa necessidade no momento”, explicou. Atualmente, a montadora tem 30 concessionárias em todo o país. Objetivo é abrir novas unidades nas regiões, Norte e Nordeste.
Land Rover Experience Center
Em julho, a marca irá inaugurar em uma fazenda no estado de São Paulo o primeiro centro de experiência de condução fora de estrada da América Latina. O Land Ropver Experience Center terá como objetivo mostrar aos clientes o que um utilitário esportivo da marca pode fazer em uma pista off-road. De acordo com Padovan, o local funcionará de quinta a domingo.
Evoque
Principal lançamento da Land Rover para 2011 no mundo, o Range Rover Evoque começará a ser vendido no Brasil em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário