A AGE Isobar lançou campanha para divulgar o novo posicionamento que a marca Fisher-Price, da Mattel, se apropria. Trata-se de uma série de programetes cujo propósito é orientar os pais, através de conhecimento teórico e prático, sobre a relação com os brinquedos e as etapas de crescimento das crianças. A comunicação fica no ar até 28 de agosto.
Com quinze filmes de 60” e versões de 30”, a série “Momentos Fisher-Price” foca em dicas da especialista Fisher-Price sobre temas como segurança, hora de dormir, estímulos, engatinhar, alimentação, entre outros. As peças serão veiculadas em TV aberta nos programas “Super Nanny”, “Hoje em Dia” e na “TV Mulher e Mães”, além do canal “Discovery Home & Health”, da TV paga.
A comunicação conta ainda com anúncios em revistas de circulação nacional como “Crescer, Pais e Filhos” e “Cláudia Bebê”, além do site, no qual os pais podem conferir e acompanhar os capítulos da série por meio de publieditoriais.
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