quarta-feira, 18 de maio de 2011

LewLaraTBWA destaca diferenciais do plano Omint


A LewLaraTBWA coloca no ar nova campanha para a rede de planos de saúde alto padrão Omint, cujo conceito é “Vale a pena um cuidado a mais”. O objetivo é mostrar pequenos detalhes que fazem a diferença no dia a dia do associado, comparando com os diferenciais do plano, que traduzem o cuidado a mais que a marca oferece, como reembolso em 24 horas para consultas médicas, orientação médica por telefone em qualquer hora do dia, com atendimento em domicílio quando necessário, e assistência médica e odontológica a viagens nacionais e internacionais.


A ação conta com dois filmes de 15’’, que serão veiculados na rede Globo, três spots e boletim especial na rádio Estadão e ESPN, além de quatro anúncios que serão veiculados ao longo do ano (São Paulo capital, interior e Rio de Janeiro) nos jornais e revistas de negócios e lifestyle.
 
Além da veiculação em TV, rádio e mídia impressa, haverá ainda uma campanha online, criada em parceria com a IDTBWA.
 
Todas as peças da campanha trazem a assinatura “Nosso maior prestígio é cuidar de você”. A direção de criação é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Clovis Marchetti e Lucio Caramori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário