A PwC, multinacional que oferece serviços de consultoria e auditoria, desenvolveu um publieditorial em parceria com a Editora Abril, que será veiculado na revista Exame PME, com foco em empresas de médio e pequeno porte. Assinada pela AGE Isobar, a comunicação tem como objetivo modernizar e fortalecer a imagem da companhia, seguindo as grandes mudanças do cenário global.
Aproveitando as características da PwC, a agência lançou mão de valores como proximidade, experiência e transparência para criar as peças. Com o conceito “PwC construindo relacionamentos, gerando valores”, o publieditorial pretende se aproximar das empresas, indicando pontos de estratégias e facilitando a compreensão dos nichos de negócios. Além de orientar, a ferramenta pretende simplificar o entendimento de diferentes tipos de negócios, sejam eles pequenos, médios ou grandes.
Para complementar, existe o desdobramento para o blog do portal Exame que está diretamente ligado à ação, e é produzido pela área de Projetos Especiais da revista Exame. Com atualizações às segundas e quintas-feiras, o canal discute os desafios de um negócio em crescimento e mostra algumas soluções adotadas por pequenas e médias empresas brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário