A novaS/B venceu a concorrência internacional para criar a campanha mundial de doação de sangue da OMS (Organização Mundial da Saúde), a ser veiculada a partir do dia 18 de junho. Além da brasileiríssima novaS/B, três agências européias disputaram a escolha da instituição.
Esta é a quarta vez que a novaS/B é escolhida pela OMS para criar uma ação de tamanha importância e repercussão como esta. Em 2008 e em 2010, a agência venceu a disputa que envolveu cerca de 5 agências de quatro continentes, e foi responsável pelo desenvolvimento da campanha global do Dia Mundial Sem Tabaco. As duas campanhas foram veiculadas para cerca de 200 países em idiomas como árabe, mandarim, russo, hindu, além do inglês, francês, espanhol, português e muitos outros.
Já em março deste ano a novaS/B foi a única agência brasileira a ser convidada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para participar do processo de concorrência e criar um pôster para a Campanha Mundial de Saúde de 2011. A peça foi produzida e distribuída pela OMS para os 53 países com os quais a organização tem relação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário