Nos dias 28 e 29 de abril, a Gillette está no Men’s Beauty Show, primeiro evento no Brasil dedicado ao mercado de produtos pessoais masculinos, para expor as inovações de suas linhas de cuidados para o homem e discutir as tendências de um mercado que cresce mais de 25% ao ano. Na ocasião, a Gillette iniciará uma discussão sobre as tendências atuais: quem é o novo consumidor brasileiro e o que ele deseja em relação à sua aparência?
Em um estande de 55m², a marca apresenta sua linha completa de produtos, que reafirma a importância dos cuidados pré, durante e pós para um barbear perfeito. A NewStyle é responsável pelo planejamento, pela criação e operacionalização do espaço.
O destaque do estande é a Maleta Sensitive, uma experiência sensorial que ajuda o homem a entender mais sobre sua pele e os benefícios dos cuidados ao se barbear. O visitante que tiver curiosidade pode avaliar a estrutura dos pelos do rosto com uma microcâmera e a imagem será projetada em uma tela LED de alta definição. Na sequência, ele pode fazer a barba com o Gillette Mach 3 Sensitive, aparelho de barbear desenhado para peles propensas ao ardor e à irritação.
A Gillette traz ao Brasil, com exclusividade para o Men’s Beauty Show, o espaço The Art of Shaving, famosa rede de barbearias dos Estados Unidos que já é referência no mercado de luxo. No estande, estão dispostos alguns dos famosos kits de barbear e cosméticos da grife.
O jogador Paulo Henrique “Ganso” visitou o estande Gillette. O garoto-propaganda da marca, além de fazer a barba, participou da ação da Maleta Sensitive, prestigiando a participação de Gillette na primeira edição do congresso.
Ainda no primeiro dia do evento, o diretor de Marketing da Gillette, José Cirilo, apresentou a palestra “Ferramentas de marketing para o comércio masculino”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário