A novaS/B passou a convocar os estudantes e recém-formados para a segunda fase do projeto nova/batata, a primeira agência pop up do Brasil. A empresa recebeu 563 inscritos na primeira fase e irá divulgar os nomes dos 15 selecionados na próxima segunda-feira, 18.
Os escolhidos farão parte do time da nova/batata que, durante três meses, irá prestar serviços de publicidade gratuitamente aos comerciantes da região do Largo da Batata.
Para participar da seleção, os candidatos enviaram uma ideia para convencer um motorista a respeitar pedestres e vice-versa. O trabalho podia ser um anúncio, roteiro comercial, vídeo para o YouTube, estratégia de planejamento, redação, jingle ou uma ação para a internet.
Segundo Beatriz de Carvalho Pereira, coordenadora da nova/batata, a qualidade dos trabalhos apresentados surpreendeu, dificultando a escolha dos selecionados para a segunda fase. “Foram ideias extremamente boas e criativas”.
A equipe selecionada fará o atendimento aos clientes em conjunto com profissionais da novaS/B de São Paulo, Rio e Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário