"Você está a um SMS de sair do aluguel". Este é o conceito da primeira campanha da Tecnisa, renomada construtora de São Paulo, no segmento Digital Out of Home (DOOH).
A peça publicitária de 15 segundos começou a ser veiculada no dia 14 e roda até o dia 28 de março nos mais de 5 mil monitores da TV Minuto, empresa de DOOH do Grupo Bandeirantes, que atua nos vagões do metrô de São Paulo. A campanha é voltada para a linha flex da construtora e incorporadora. Este modelo consiste na oferta de imóveis de valores acessíveis, o que propicia uma aproximação com a nova classe C.
O filme é veiculado nas três linhas do metrô de São Paulo, azul, vermelha e verde, durante as 20 horas de programação da TV Minuto. "Ter um grande anunciante como a Tecnisa, em nossas telas pela primeira vez, representa um importante passo para a empresa e todo o setor de DOOH, que tende a aumentar cada vez mais seu faturamento publicitário", afirma Cris Moreira, diretor geral da Band Outernet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário