A Bullet criou uma nova ação para a Dove, focada na nova linha da marca de produtos para cabelo. Promotoras com iPads farão atendimento personalizado a possíveis compradoras em supermercados, hipermercados e unidades das Lojas Americanas de todo o País, totalizando 266 estabelecimentos.
Durante a estratégia, as consumidoras serão abordadas sobre como gostariam que fosse seu cabelo. Depois de um pequeno teste para medir o grau de dano capilar e quais características procuram, elas serão apresentadas à linha de tratamento mais adequada. A ação segue o conceito “Real beleza”, adotado pela marca em sua comunicação, e integra a campanha criada pela Ogilvy de divulgação da nova linha.
Durante a estratégia, as consumidoras serão abordadas sobre como gostariam que fosse seu cabelo. Depois de um pequeno teste para medir o grau de dano capilar e quais características procuram, elas serão apresentadas à linha de tratamento mais adequada. A ação segue o conceito “Real beleza”, adotado pela marca em sua comunicação, e integra a campanha criada pela Ogilvy de divulgação da nova linha.
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