quinta-feira, 31 de março de 2011

Mentos escolhe o melhor trava língua

 

Marca de balas e gomas lança concurso em redes sociais e anuncia novidades para a plataforma internet

A Mentos preparou uma promoção para o lançamento de sua página no Facebook (clique aqui para acessar). Por meio do concurso "destrava a Língua" a marca de balas e gomas incentiva os usuários a enviarem vídeos divertidos para concorrerem a dois pares de convites para o camarote da Cia Athletica/Multicase no show do U2, dia 09 de abril, em São Paulo. Os vídeos de 30 segundos devem conter imagens de pessoas falando uma frase trava língua, porém a com a boca cheia de Mentos. O melhor será escolhido por uma comissão de jurados e ganhará o prêmio.

Para anunciar o concurso, a Mentos lançou um teaser com um personagem misterioso que incentiva os internautas a participarem da campanha. Este é o primeiro passo da nova comunicação da marca que se prepara para investir maciçamente em ações na internet, principalmente com a utilização das redes sociais como Facebook e Twitter, propondo novos conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário