Desempenho representou crescimento de 12,9% em relação ao ano anterior
A Editora Abril – empresa que engloba a Abril Mídia, a Distribuidora Geral do Brasil (DGB) e Gráfica Abril – teve receita publicitária de R$ 921,9 milhões em 2010, número que representou crescimento de 12,9% em relação ao ano passado. Já a receita líquida chegou a R$ 2,1 bilhões, número 7,2% superior ao exercício anterior. As informações são do balanço do grupo.
Em relação à circulação, o incremento nos números foi de 4,1%, com mais de 177,3 milhões de exemplares vendidos, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Já as assinaturas atingiram o patamar de 3,7 milhões, o que representou uma alta de 2,1%. No período compreendido, a editora lançou quatro publicações: Alfa, Lola, Máxima e Minha Casa.
Em relação à circulação, o incremento nos números foi de 4,1%, com mais de 177,3 milhões de exemplares vendidos, de acordo com o Instituto Verificador de Circulação (IVC). Já as assinaturas atingiram o patamar de 3,7 milhões, o que representou uma alta de 2,1%. No período compreendido, a editora lançou quatro publicações: Alfa, Lola, Máxima e Minha Casa.
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