segunda-feira, 28 de março de 2011

Garage e Giovanni levam Pão de Açúcar digital

 

Agências dividem as contas digitais do grupo depois de venceram disputa com outras cinco pretendentes

Ao contrário do que faz na seara da propaganda tradicional, concentrando suas contas na house PA Publicidade, o Grupo Pão de Açúcar acaba de entregar sua verba digital para duas agências. Garage e Giovanni+Draftfcb foram escolhidas em concorrência que contou com outras cinco participantes: CuboCC, Odisseo, RMG, Sunset e W3Haus.

A Garage passa a cuidar da comunicação online do hipermercado Extra, das linhas de marcas próprias Taeq e Qualitá e da comunicação corporativa do grupo. Já a bandeira Pão de Açúcar, conforme informado pelo M&M Online na semana passada (veja aqui), será atendida pela Giovanni+Draftfcb — que já está com a verba de marketing de relacionamento da marca, incluindo o programa Pão de Açúcar Mais.

O atendimento de ambas incluirá a manutenção de sites, a presença online das marcas e o desenvolvimento de projetos especiais. O aumento na importância dessas atividades fez o anunciante criar no ano passado o núcleo GPA Digital, que coordenou a atual concorrência.

As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.452 de Meio & Mensagem, que circula com data de 28 de março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário