segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Por Galaxy, Samsung intervém em revistas


Marie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet

O lançamento do tablet Galaxy Note 10.1, da Samsung, ganha anúncios em formatos especiais em revistas. Criadas pela Cheil, as peças convidam o consumidor a fazer “tudo de um jeito novo”.
A Marie Claire, da Editora Globo, terá uma versão ilustrada de sua capa, apenas para assinantes. Trata-se da primeira intervenção deste tipo na história da revista no Brasil. Já a Época Negócios terá intervenção em uma de suas matérias, destacando as funcionalidades da caneta S Pen que acompanha o tablet.
A Rolling Stone, por sua vez, deve chegar aos leitores com uma capa em branco. A ideia é estimulá-los a criar uma capa para a edição seguinte. Um concurso cultural escolherá a melhor para, de fato, ser usada. O criador ganhará um tablet e terá seu nome publicado na edição. Outras revistas que integram a campanha são Exame e Istoé Dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário