Marie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet
O lançamento do tablet Galaxy Note 10.1, da Samsung, ganha anúncios
em formatos especiais em revistas. Criadas pela Cheil, as peças convidam
o consumidor a fazer “tudo de um jeito novo”.
A Marie Claire, da
Editora Globo, terá uma versão ilustrada de sua capa, apenas para
assinantes. Trata-se da primeira intervenção deste tipo na história da
revista no Brasil. Já a Época Negócios terá intervenção em uma de suas
matérias, destacando as funcionalidades da caneta S Pen que acompanha o
tablet.
A Rolling Stone, por sua vez, deve chegar aos leitores
com uma capa em branco. A ideia é estimulá-los a criar uma capa para a
edição seguinte. Um concurso cultural escolherá a melhor para, de fato,
ser usada. O criador ganhará um tablet e terá seu nome publicado na
edição. Outras revistas que integram a campanha são Exame e Istoé
Dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário