Com ação global o Banco Santander dá início ao concurso
digital “Paixão pelo Futebol”, que acontecerá até 11 de julho,
simultaneamente, no mundo todo. O objetivo é buscar a pessoa que mais
sabe sobre futebol na América Latina. A campanha acontecerá por meio da
plataforma digital santanderfutebolpaixao.com.br e premiará o vencedor com US$ 30 mil, além de assistir à final da Copa Santander Libertadores.
No Brasil é a iThink a responsável pela adaptação da mecânica do concurso e toda a estratégia de divulgação, que inclui mídia web e vídeos online explicativos com a jornalista esportiva Renata Fan. A apresentadora do Jogo Aberto, na TV Bandeirantes, será a garota-propaganda da ação com a missão de estimular a participação dos brasileiros.
Utilizando como mote a ideia de que cada brasileiro tem um pouco de técnico de futebol, a campanha de divulgação do “Santander Paixão pelo Futebol” terá como slogan a frase: “Nesse jogo você usa mais a cabeça que os pés.”
Recentemente o Itaú também lançou uma campanha que envolve futebol, mas em nível nacional. Patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, o banco apresentou o “Vamos jogar bola”, criado pela agência Africa ( saiba mais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário