Vencedoras da concorrência para a unificação das marcas Vivo e Telefônica, Publicis e DPZ criaram a exposição urbana Call Parade. A inspiração é a tradicional Cow Parade, mas com um diferencial estratégico: utiliza um dos grandes ícones da telefonia no Brasil, os orelhões, que serão transformados em obras de arte.
Farão parte da exposição 100 orelhões distribuídos em oito circuitos diferentes da região metropolitana de São Paulo. Entre eles estão os circuitos "Cartão Postal", que inclui a Avenida Paulista, saída do Metrô Consolação e região, e o "Descolado", que passa por bairros como Pinheiros e Vila Madalena. (Saiba mais sobre o projeto aqui.)
"Estamos fazendo a transição de uma marca que faz parte da história das pessoas e essa exposição é um presente para a população, que terá a cidade de São Paulo mais bonita, patrocinada pela nova Vivo", diz o COO&Chief Creative Officer da Publicis, Hugo Rodrigues.
Além da Call Parade, Publicis e DPZ assinam toda a campanha de transição da marca com três comerciais com estreia marcada para esta terça-feira, 3: Vivo Fixo, Vivo Speedy e Vivo TV. A comunicação inclui ainda anúncios de jornais e revistas, spots de rádio, peças para internet, entre outras ações diferenciadas.
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