segunda-feira, 12 de março de 2012

Sony deve escolher David em concorrência

Agência do Grupo Ogilvy pode ser confirmada vencedora do processo
 
A Ogilvy deverá ser anunciada nos próximos dias como a vencedora da concorrência para escolher a agência de publicidade para a divisão de eletrônicos da Sony. Ela é apontada como a principal favorita no processo, iniciado em dezembro do ano passado. Caso realmente seja a vencedora, tudo já está definido para que a conta seja atendida pela David, a segunda marca de agências da Ogilvy, com escritórios em São Paulo e Buenos Aires. Procurada, a Ogilvy diz não poder comentar o assunto.

Carlos Paschoal, gerente geral de marketing e comunicação da Sony, informou que o resultado não está definido. Ele confirmou, na última sexta-feira (9), que a Ogilvy de fato está entre as finalistas, mas que a “decisão” será feita nesta semana. “Outras duas agências também têm chances”, disse. Paschoal está no Japão para reuniões de “line up” da Sony. A divisão de eletrônicos atualmente é conta da Dentsu, que atende outras áreas do anunciante. Além da Dentsu e Ogilvy, a concorrência, iniciada em dezembro, contou com a participação de outras cinco agências: Euro RSCG Brasil, Lew’Lara\TBWA, JWT, Neogama/BBH e Fischer & Friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário