segunda-feira, 12 de março de 2012

Rapp Brasil ganha conta da MasterCard para América Latina

Depois de uma concorrência de cerca de três meses nos Estados Unidos e competindo com agências internacionais, a Rapp Brasil acaba de conquistar a conta da MasterCard para América Latina. O trabalho para a rede de pagamentos global que opera em mais de 210 países, inclui as ferramentas digitais da Rapp, assim como as de database intelligence, e prevê um amplo programa de relacionamento B2B. 
 
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria. Temos certeza de que a Rapp Brasil será uma importante aliada da MasterCard na busca pela preferência do consumidor”, afirma Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.
 
Com grande experiência no mercado financeiro — o Itaú é cliente da agência desde sua fundação —, a Rapp Brasil tem uma sólida experiência na América Latina e já atende outras contas em toda a região, como é o caso da Pepsi, Avianca, HP e Telefonica. 
 
Para Abaetê Azevedo, CEO da Rapp Brasil e América Latina, “conquistar a conta da MasterCard vem confirmar a liderança da agência, hoje posicionada como a quarta maior operação dentre as 55 agências da Rapp Global”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário