Marca destaca March e Versa em nova criação da Lew’Lara\TBWA
A nova campanha da Nissan do Brasil, mais uma vez, opta pelo bom humor para divulgar dois de seus novos modelos. Depois de “Pôneis malditos”, agora é a vez dos chaveiros de carros protagonizarem o filme da montadora.
O comercial, que tem duração de 30 segundos, mostra uma “convenção” de chaveiros, que comemora a notícia de que a Nissan estará oferecendo boas condições de compras.
A “multidão” de chaveiros fica muito feliz ao descobrir que agora todos têm a chance de pertencer a um carro japonês, sinônimo de qualidade no setor automotivo. O comercial mostra diversas situações inusitadas. A campanha é assinada pela Lew’Lara\TBWA, com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero. A direção de criação é de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produtora é a Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug.
“O filme brinca com o desejo do consumidor de possuir um automóvel japonês, reconhecido pela qualidade e tecnologia, itens que oferecemos em toda nossa linha”, disse Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan do Brasil. A comunicação destaca os modelos March e Versa, que, segundo a empresa, vêm apresentando forte crescimento nas vendas.
Em fevereiro, por exemplo, a Nissan vendeu 80% a mais em relação ao mesmo mês do ano passado, fechando o período com 7.596 unidades e 3,2% de participação de mercado. A marca tem como meta alcançar 5% até 2014.
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