Estratégia foi criada pela G2 Brasil
A Lupo exibirá, durante o mês de março, seu novo comercial, estrelado pela jogador e garoto-propaganda da marca Neymar. O filme, intitulado “Embaixadinha” e veiculado em emissoras de TV aberta e paga, faz parte da campanha criada pela G2 Brasil, que inclui ainda anúncios e materiais para pontos de venda. A peça procura associar o sucesso e o talento de Neymar à tradição e qualidade da Lupo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Cristiane Albano, Manoel Veiga, Felipe Ribeiro e Tiago Oliveira
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco
Mídia: Francis Bego e Bruno Melo
RTV: Sonia Fidalgo
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: Guga Sander
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquirio Cabral Jr.
Ficha técnica:
Direção de criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano
Criação: Cristiane Albano, Manoel Veiga, Felipe Ribeiro e Tiago Oliveira
Atendimento: Sérgio Brandão, Rafaela Nocciolini, Marina Miele e Marcia Durante
Planejamento: Fábio Cury e Nathany Bergamasco
Mídia: Francis Bego e Bruno Melo
RTV: Sonia Fidalgo
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: Guga Sander
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero e Valquirio Cabral Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário