Agência venceu BorghiErh/Lowe na final da concorrência
A disputa pela conta da divisão de caminhões da Mercedes-Benz, iniciada no começo do ano, terá a DM9DDB como vencedora, segundo fontes do propmark. A decisão teria vindo diretamente da fábrica, na Alemanha. A agência passará a ser responsável pela verba publicitária do anunciante, estimada em R$ 20 milhões.
A DM9 participava da final da concorrência com a BorghiErh/Lowe. Também chegaram a participar da disputa Y&R e Talent. A conta estava na Grey, antes da fusão com a 141 Soho Square. Procuradas, a DM9 não comentou o assunto e a Mercedes não confirmou a informação até a publicação desta nota.
A DM9 participava da final da concorrência com a BorghiErh/Lowe. Também chegaram a participar da disputa Y&R e Talent. A conta estava na Grey, antes da fusão com a 141 Soho Square. Procuradas, a DM9 não comentou o assunto e a Mercedes não confirmou a informação até a publicação desta nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário