Intitulada Todos os Estilos Tilibra e sob o comando da Talent, a campanha de Volta às Aulas da Tilibra traz um hotsite onde é possível conferir todas as capas de cadernos universitários 2012, além de vídeos exclusivos com Tatá Werneck, garota-propaganda da marca para esta temporada.
Os vídeos mostram a humorista em situações inusitadas e engraçadas, destacando as coleções de capas lançadas para 2012.
Também neste ano a marca continua seu trabalho no universo online por meio do seu Twitter oficial (@tilibra_oficial), de sua FanPage no Facebook (facebook.com/tilibra) e de seu canal no Youtube.
No hotsite (www.todososestilostilibra.com.br), além de conhecer as coleções de capas, é possível participar, através do envio de vídeos, de um concurso cultural. O desafio proposto pelo concurso é sugerir, de modo engraçado, criativo e original, como seria uma capa de caderno com o seu estilo. Serão distribuídos, semanalmente, kits Tilibra e o vencedor ganhará, ao final do concurso, um tablet. Diversos sites farão a divulgação do concurso, como Cartoon Network, Disney Channel e Boomerang.
Ainda em janeiro, a Tilibra faz o lançamento da Rádio Tilibra, no canal Sonora, do Portal Terra. No canal, os fãs poderão ouvir uma programação criada exclusivamente para eles. Mídia impressa, online e spots na Rádio Tilibra divulgam as ações online e o concurso cultural. Anúncios em revistas como Capricho e Atrevida também trazem a campanha.
E, pensando no universo televisivo, a marca registra presença na TV aberta (MTV) e em canais fechados como Cartoon Network, Disney Channel e Boomerang.
A criação offline é de João Livi, Paulo Almeida (PA) e Cristiano Santos. Já a criação online é de João Livi, Maurício Zabotto e Edoardo Vilhena. Assinam a direção de criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário