Paralelamente à Feira Internacional de Eletrônica de Consumo (CES), o grande evento anual do setor, em Las Vegas, estrelas do cinema pornô mostraram o lado erótico da tecnologia na internet, com novidades como um "teleconsolo", que permite fazer sexo pela web, e um software destinado a realizar fantasias em 3D.
O estúdio pornô Pink Visual exibiu na noite de terça-feira sua proposta futurista num clube noturno, a poucos passos da Feira Eletrônica de Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos), da qual não pôde participar depois de sido rejeitado pelos organizadores.
"Queremos acabar com o estigma", declarou à AFP a presidente da Pink Visual, Allison Vivas.
"Não há nenhum motivo pelo qual o entretenimento para adultos não possa ser apresentado profissionalmente a consumidores mais velhos", disse.
Perto dela, a atriz pornô americana Lexi Belle levava um iPad pendurado no pescoço como um colar e desafiava os convidados a tocar em seu peito.
"A tecnologa avançou tanto nestes dias que agora mesmo pode-se ver minhas cenas on-line, num smartphone ou no peito da Lexi", afirmou, por sua vez, a também atriz pornô Alexis Texas, apontando para a colega.
"Esta é a nova onda do mercado e é para onde vamos", acrescentou.
O Real Touch, um dispositivo tátil para homens, que simula a sensação de manter relações sexuais, foi uma das inovações mais destacadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário