Árvore do Bradesco ganha recursos digitais para interação
Midiaweb Inteligência Interativa e Vogg Branded Content ficaram responsáveis pelas ações
Para celebrar a 16ª edição de sua Árvore de Natal na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, o Bradesco Seguros também apostou em ações de interação digital com o público de acordo com o tema “Um Presente para a Família Brasileira”. As agências Midiaweb Inteligência Interativa e Vogg Branded Content ficaram responsáveis pelas ações que incluem produção de conteúdo, realidade aumentada e tridimensional.
Uma delas é o recurso de detectação de faces integrado com um sistema de realidade aumentada, onde o visitante pode gerar seus próprios cartões de forma personalizada, por meio de fotos instântaneas, com seus rostos. É possível também compartilhá-los em suas redes. Outra novidade é o fato que o visitante poderá levar uma réplica da árvore em formato de imagem, com tecnologia 3D. Além disso, para facilitar a compreensão de todo o público que passar por lá, o site e as informações disponibilizadas aos visitantes estão nos idiomas português, inglês e espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário