terça-feira, 8 de novembro de 2011

Orloff volta à TV após quase uma década

A Orloff mudou. Com nova garrafa e novo posicionamento, a primeira vodka 5x destilada produzida no Brasil volta à mídia com campanha em TV aberta e um robusto plano digital. Sob o mote ‘Sua vodka tem que ser pura, você não’, a marca lança três anúncios em TV aberta e faz um pré-lançamento em sua fan page no Facebook.  


Os filmes, que estreiam, em um primeiro momento, na TV aberta de Minas Gerais, nesta terça-feira, 8, foram desenvolvidos pela TBWA - responsável pela histórica campanha Efeito Orloff, com o bordão “Eu sou você amanhã”.

O plano digital foi desenvolvido pela agência ID, também do mesmo grupo, e reposiciona Orloff como ‘embaixadora das segundas intenções nas redes sociais’. Entre diversas ações, um quiz com o teste da pureza vai identificar o nível de impurezas dos seguidores da marca e seus amigos com perguntas de duplo sentido.


Nova embalagem


A campanha tem ainda como protagonista a nova garrafa de Orloff. A embalagem mudou seu shape, que agora é cilíndrico com uma base oval.


A águia, símbolo da marca, foi reestilizada e rótulo e contra-rótulo contam com grafismos que interagem entre si, trazendo um dinamismo ainda maior para a embalagem. As novas cores do rótulo proporcionam destaque nos pontos de venda pelo predomínio do preto em contraste com o vermelho. A agência responsável é a 100% Design. O preço médio da garrafa é de R$ 21,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário