O investimento a ser realizado por cada uma das partes na joint venture deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um período de três anos.
A Multiplus, rede de programas de fidelização, firmou acordo com a canadense Aimia para criar uma companhia de serviços de marketing de fidelização no Brasil.
O investimento a ser realizado por cada uma das partes na joint venture deverá ser inferior a US$ 25 milhões durante um período de três anos.
A empresa terá como foco a concepção, desenvolvimento, gestão e consultoria em serviços analíticos voltadas para programas de fidelização e incentivo de terceiros.
"Desde o lançamento da nossa companhia, nossa visão era oferecer uma proposta de valor que iria além da nossa rede de parcerias e incluía serviços de marketing como terceirização de programas de fidelização e CRM [gestão de relacionamento com o cliente, na sigla em inglês]", afirmou em comunicado Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus.
Segundo a companhia, a formação da joint venture está sujeita às aprovações regulatórias tradicionais. "Nesse momento, não há previsão de transferência de ativos por nenhuma das partes para a joint venture, além do conhecimento e habilidades", explicou a Multiplus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário