A Rolling Stone comemora cinco anos no Brasil com a 61ª edição nacional da revista, trazendo Chico Buarque na capa. A agência escolhida pela Spring Publicações, que edita o título no Brasil, para criar a campanha comemorativa de aniversário foi a Fischer&Friends.
O objetivo da comunicação, que contempla rádio e mídia impressa, é reforçar o posicionamento da Rolling Stone como a maior revista de entretenimento do mundo, valorizando seu conteúdo que cobre todo universo da cultura pop, além de política, comportamento, tecnologia e atualidades.
O conceito está inserido nos três spots e anúncios criados pela agência. Nos spots, um imitador do Lula canta a música ‘Rock and Roll all Night’ (Kiss), outro do Pelé canta ‘With Or Without You (U2) e o do Silvio Santos ‘Like A Virgin’ (Madonna). No final de cada spot, o locutor afirma que só tem um lugar em que política, esporte ou TV combinam com música. Entra a assinatura: “Rolling Stone, há cinco anos falando sobre música, comportamento e entretenimento no Brasil.”
A criação é de Kiko Borger, Thiago de Melo, Mauricio Perussi, Breno Balbino, com direção Beto Rogoski e Sthefan Ko e direção geral de Mario D’Andrea. A produtora dos spots é a Lua Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário