Human Equalizer quer aproximar a marca dos diversos gêneros musicais ao redor do mundo
A Heineken lança no Rock in Rio sua nova plataforma musical mundial, a Human Equalizer.
Com essa plataforma, a Heineken quer mostrar que circula bem por todos os ritmos musicais, todas as tribos, e se inspirou em um equalizador de som. Pessoas de diferentes tribos foram registradas em um vídeo em fila pulando, numa espécia de equalizador humano. Os fãs da marca no Facebook (www.facebook.com/heineken) serão os primeiros a poder assistir ao vídeo Human Equalizer, em que os jovens dançarinos de diversos gêneros musicais são “equalizados” num inovador logo de Heineken. O filme também será exibido no telão durante a abertura do Palco Mundo na Cidade do Rock, onde as pessoas também poderão experienciar o Human Equalizer ao vivo, numa experiência inesperada, interativa ao vivo.
A partir desta quinta-feira, 22/9, entra em cena o concurso cultural “Eu Vou ao Rock in Rio”, também na fan Page do Facebook, que irá presentear os consumidores com dezenas de pares de ingressos para curtir os shows na Cidade do Rock.
A Heineken apoia mais de 100 festivais musicais em todo mundo. No Brasil, acaba de renovar o patrocínio ao SWU por mais cinco anos, e globalmente a marca já está associada a grandes eventos de música como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário