Empresa colocará 170 chopeiras no evento e promoverá experiências diferenciadas para os consumidores, como tirolesa e o espaço Lounge
A Heineken promoverá uma das maiores ativações de marca da sua história durante o Rock in Rio. Com iniciativas voltadas para se aproximar do público jovem, a empresa proporcionará experiências diferenciadas para os consumidores, além dos milhares de litros de Chopp Heineken que serão comercializados nos sete dias do evento.
Com 170 chopeiras espalhadas pelo local, a marca terá ainda 85 vendedores circulando pela multidão com mochilas-chopeiras, para que todos tenham acesso à bebida gelada e corretamente tirada sem precisar se deslocar e deixar de assistir ao show.
Também faz parte da estratégia da empresa uma tirolesa de 28 metros de altura, com a aparência de um barril gigante da Heineken. O equipamento possibilitará aos participantes um salto de 200 metros de trajeto sobrevoando a Cidade do Rock em frente ao Palco Mundo, mesmo durantes as apresentações dos músicos.
A Heineken conta também com um espaço Lounge de dois andares com DJs nos intervalos dos espetáculos. Além de uma Beer Station e o ambiente Heineken Moments, na Tenda Eletrônica, que pretende fazer o público dançar até as 4h da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário