A Nissan do Brasil estreou mais um filme que brinca com o consumidor que não escolhe a marca. Criado pela Lew’LaraTBWA, o vídeo “Bolsas” dá sequência à campanha de varejo iniciada com a peça “Contorcionistas”, na qual um grupo de amigos fazia contorcionismo dentro de caixas de vidro que simulavam um carro da concorrência. Agora a brincadeira continua com amigas dentro de suas próprias bolsas.
O veículo em destaque na nova peça é o Nissan Tiida, hatchback da marca. O novo comercial questiona as consumidoras sobre uma situação comum do cotidiano (a de encontrar a chave do carro dentro da bolsa, agora desnecessária com I-Key) com a pergunta: “por que você não pensou num Nissan?”.
A criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clovis Marchetti e Lucio Caramori.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário