A Loducca lança no próximo dia 10 uma grande campanha para apresentar o novo produto da Firestone: a linha de pneus Multihawk..
Sob o conceito “O melhor caminho é aquele que você constrói. Novo Firestone Multihawk. Vai mais longe”, a campanha enfatiza a cumplicidade da Firestone com seus consumidores, além de buscar rejuvenescer a marca , presente no Brasil há mais de 80 anos.
Composta por mídia eletrônica, rádio, internet e PDV, a campanha foi filmada e produzida no Chile, e contou com a presença de mais de 70 profissionais e 60 horas de gravação. Confira o filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QMz_rMUfqAY
Com um desenho mais moderno e um desempenho equilibrado, tanto em pistas secas quanto molhadas, o Multihawk traz outras importantes novidades para o segmento: maior resistência ao desgaste, garantia de três meses contra impactos, cortes e furos, baixa resistência ao rolamento (que proporciona maior economia de combustível) e é capaz de rodar 20% a mais do que a concorrência.
A estratégia de comunicação será implantada em sinergia com os mercados da América Latina onde a Firestone atua, como México, Colômbia, Costa Rica, Argentina e Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário