O Centro Internacional de Inovação (C2i) lançou uma nova campanha promocional. Desenvolvida pela Tif Comunicação e pela Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, a campanha usa os esportes radicais para fazer um contraponto e mostrar aos empresários que inovar é mais simples e seguro do que parece.
O C2i foi criado pelo Sistema Fiep em 2009 como uma aposta para o aumento da competitividade do setor industrial do Paraná. Pensando nisso, a campanha destaca alguns dos principais serviços disponíveis pelo Centro em parceria com as instituições que compõe o Sistema Fiep (SENAI, SESI e IEL), como Laboratório de Criatividade, Plano de Inovação e o Núcleo de Capital Inovador que auxilia os empresários na captação de recursos para investir em inovação.
A campanha tem a direção de criação de Thiago Biazetto, a redação de Fabiano Menis e Luiz Destri, com direção de arte de Waldemar Segundo e Planejamento de Fhabyo Matesick, Amanda Benatto e Francielle Martinichen.
A estratégia da Diretoria de Comunicação e Promoção da Fiep para a nova campanha inclui anúncios e encartes em revistas nacionais, painel aeroportuário, além de publicidade online. A aprovação da campanha é do diretor executivo do C2i, Filipe Cassapo, da coordenadora do núcleo de comunicação e promoção do C2i, Rejane Radatz e da gerente de promoção do Sistema Fiep, Adriana Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário