terça-feira, 10 de maio de 2011

SKYY VODKA lança ações nas redes sociais


Com o objetivo de propagar o novo conceito “Com SKYY VODKA o consumidor acontece e contagia“, a marca de vodka conhecida pela sua inconfundível garrafa azul propôs ações inéditas nas redes sociais.


A partir de 9 de maio a fanpage de SKYY VODKA no Facebook será alimentada com conteúdos de três especialistas em cinema, estilo e música: o cineasta Duda Leite, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o DJ Dagoberto Donato.
 
Os conteúdos serão atualizados diariamente, proporcionando interação e troca de informações com seus consumidores. Além do novo site da marca e da interação no Facebook, a F.biz criou um canal exclusivo no Oba Oba - maior site de baladas e agenda cultural do Brasil, que reforçará as ações no meio digital  propagando conteúdos dos curadores. SKYY VODKA também concentrará esforços no Twitter para os fãs da marca, estabelecendo um diálogo próximo e em tempo real.

"A idéia é fazer com que a marca adote uma postura mais vanguardista, fornecendo em primeira mão conteúdos de grande afinidade com seu público”, afirma Paulo Loeb, sócio da F.biz e responsável por Marcas e Negócios. “Para isso, foi fundamental deixar o diálogo mais plural, incluindo novos temas como estilo e cinema, já que música é um tema presente na vida da marca", completou.

Além dos links patrocinados e banners, no Google e MSN, a nova campanha de SKYY VODKA conta com o filme publicitário, realizado pela DPZ. O filme intitulado “Canto da Sereia”, dirigido por Sergio Cuevas, conta a história de uma sereia que, ao sair do mar, transforma-se em uma bela mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário