terça-feira, 10 de maio de 2011

F/Nazca cria para Skol Sensation

 

Ação apresenta tema da festa “Os mistérios de Wonderland”

A F/Nazca foi a responsável pela campanha do Skol Sensation 2011 que estreia esta semana. A ação tem o objetivo de transportar o público para “Os Mistérios de Wonderland”, tema do show idealizado e criado pela ID&T na Europa. O espetáculo interativo reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. As cenas do filme convidam a conhecer os segredos por trás de uma misteriosa porta branca, um lugar onde inovação e música se juntam. Ao final o comercial traz a assinatura” Prepare-se. Vem aí Skol Sensation. Os Mistérios de Wonderland. A noite mais fantástica da sua vida".

Peças online e anúncios também apresentam o tema, além de ações especiais e promoções. Todas as peças informam sobre a plataforma de comunicação que a Skol criou para o evento na internet, no portal Skol Sensation (clique aqui para acessar).

O evento, que acontece no próximo dia 18 de junho em São Paulo. 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário